terça-feira, 12 de maio de 2020

Uma rapariga/um rapaz da tua idade

Os alunos do 2.º ano da EB de Pedreira também resolveram escrever os seus textos dando-se a conhecer melhor aos colegas.

Uma rapariga da tua idade

stick person girl clipart | Desenhos divertidos, Desenhos infantis ...Chamo-me Rita!
Sou simpática.
Tenho 7 anos, mas toda a gente diz que tenho 8 ou 9 … porque sou alta.
Sou alérgica ao pó.
Adoro brincar com Play Doh.
Gosto muito de conversar com a minha família sobre vários assuntos.
Tenho um irmão adorável e comilão como eu.
A minha música preferida é a “EUROPE,” mas eu gosto muito é de Rock.
Eu adoro os livros de Gerónimo Stilton.
Eu gosto muito de ir à escola e a minha disciplina favorita é Português.
EB de Pedreira, Ganfei - Rita – 2.º ano

Uma rapariga da tua idade
O meu nome é Carlota.
Vou fazer 8 anos daqui a dois dias.
Imagem gratis no Pixabay - Menina, Vestido, Ribon, Flor | Clip art ...Sou bem disposta e os meus pais dizem que sou determinada e um pouco teimosa.
Sou morena e tenho uns grandes olhos verdes e muito curiosos.
Tenho o nariz e as bochechas cobertas de sardas. Os meus lábios são carnudos e carinhosos.
O meu rosto tem formato de coração e tenho longos cabelos castanhos.
O meu passatempo preferido é a ginástica artística mas como onde vivo não há nenhuma academia, faço patinagem artística.
Também gosto muito de brincar às escondidas com os meus irmãos. Adoro a praia e a piscina.
Gosto muito de ler, de ver os livros e de filmes de Harry Potter.
O meu prato preferido são canelones feitos pela minha mãe, que são deliciosos.
Beijinhos.
EB de Pedreira, Ganfei - Carlota – 2.º ano

Uma rapariga da tua idade
Chamo-me Leonor !
Sou curiosa.
Sou de pele branquinha e tenho um cabelo claro … igual ao de pouca gente!
Sticks | Muñecos Palitos | ANIMADOS | GIFS | IMÁGENES muñecos ...Os meus sinceros olhos são de cor verde.
O nariz por onde sai… o senhor ranho, ele é pequenino.
Tenho uns lábios redondos e bonitos… já tinha reparado! E o que mais? Ah, já sei, são rosados como os de todas as pessoas.
O rosto!... vão se rir… não faz mal… vou dizer que ele é redondo e branco.
Bem, o meu passatempo preferido é brincar, desenhar, pintar, dançar e ler muito. Em qualquer canto arranjo bom sítio para me divertir com as histórias de José Jorge Letria, Pedro Ferreira, Joaninha Duarte…
Sou comilona mas não muito! O meu prato preferido é … deixa ver, já sei!
Esparguete com almondegas que a minha mãe faz bem.
E agora despeço-me com amizade.
EB de Pedreira, Ganfei - Ana Leonor – 2.º ano

Menino e Menina descontraídos | Doodle artUm rapaz da tua idade
Olá, eu chamo-me Pedro, tenho o cabelo castanho e tenho 7 anos.
Vivo em Verdoejo e gosto muito de futebol, ténis, basquetebol e natação.
A minha estação do ano preferida é o verão porque se pode ir para a praia.
Ando no 2.º ano da Escola Básica de Pedreira.
Tenho 3 cães e 2 gatos.
Nos meus tempos livres gosto de ir ao parque com a minha mãe, com o meu pai e com a minha irmã.
EB de Pedreira, Ganfei – Pedro Barbeitos – 2.º ano

Um rapaz da tua idade
Olá, chamo-me Tiago. Sou brincalhão.
Sou moreno e tenho o cabelo castanho.
✿**✿*PALITOS*✿**✿* | Arte com rabiscos, Desenho de criança ...Os meus olhos também são castanhos.
O meu nariz é de tamanho médio.
Tenho uns lábios finos e bem vermelhos.
O meu rosto é de preguiçoso e malandro.
Adoro ver televisão e jogar à bola.
Também leio banda desenhada e outras histórias.
Sou um pouco guloso, sendo o meu prato preferido costeletas de porco.
E agora despeço-me.
EB de Pedreira, Ganfei – Tiago – 2.º ano
 Imagens: Pinterest.com



Sem comentários:

Enviar um comentário