segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Proposta de colaboração para alunos e respetivas famílias

Anjos

Anjos de Natal tornaram-se ornamentos típicos na época natalícia.
Assim, no âmbito das atividades do plano anual de atividades da escola e da biblioteca escolar propõem às crianças e respetivas famílias a elaboração de anjos de Natal de forma criativa e original utilizando preferencialmente materiais reciclados.
Os trabalhos apresentados destinam-se a uma exposição, servindo também de cenário decorativo à festa de Natal das crianças.
Será valorizada a participação e o contributo de todos, no sentido de uma melhor integração e colaboração entre a escola e a família.
Elabora o teu anjo.
Podes juntar uma mensagem escrita de Natal.


Estrelas

Estrelas de Natal tornaram-se ornamentos típicos na época natalícia.
Assim, no âmbito das atividades do plano anual de atividades da escola e da biblioteca escolar propõem-se aos alunos e respetivas famílias a elaboração de estrelas de Natal de forma criativa e original, utilizando preferencialmente materiais reciclados.
Os trabalhos apresentados destinam-se a uma exposição, servindo também de cenário decorativo à festa de Natal dos alunos.
Será valorizada a participação e o contributo de todos, no sentido de uma melhor integração e colaboração entre a escola e a família.
Para enriquecer o presépio deste ano pede-se aos alunos uma ovelha ou outros animais figurativos.

Elabora a tua estrela.
Junta uma mensagem escrita de Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário