sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Novidades Bibliográficas

 

Tendo o Agrupamento de Escolas de Muralhas do Minho sido selecionado no Concurso 50 Listas de Livros, veio permitir a aquisição e renovação do Fundo Documental das Bibliotecas.

Assim, para as Bibliotecas Escolares do 1.º Ciclo foram adquiridas as seguintes obras literárias:

50 ações para salvar o mundo

A árvore em mim

A Joaninha salva as abelhas

A joia interior

A mãe é minha!

A pequena semente

Amor

Arte em 30 segundos

Como aqui chegamos

Crianças tal como eu

Descobre a tua magia

História da imagem para crianças

Mariana e as borboletas mágicas

Micróbios, micróbios e mais micróbios

O amor cresce em toda a parte

O fio invisível

O livro dos erros

O lobo que queria ir à escola

O lobo que sonhava com o oceano

O menino com flores no cabelo

O meu coração

O mundo fantástico da arte através dos tempos.

O pequeno livro da empatia

O teu corpo é teu

O teu planeta precisa de ti

Olha o que encontrei na floresta

Papá, por favor apanha-me a lua

Violeta a menina diferente

Vou gostar de ti aconteça o que acontecer




Sem comentários:

Enviar um comentário