terça-feira, 3 de março de 2015

Novidades Bibliográficas na BE da EB de Valença


  • O meu avõ - Catarina Sobral
  • Quem é esse bicho? - Carmen Queralt
  • Eu e o meu papá - Party Paws
  • Porta-te bem! - José Jorge Letria
  • Mistérios - Matilde Rosa Araújo
  • Fala Bicho - Violeta Figueiredo
  • A gata Tareca - Luisa Ducla Soares
  • Eu e a minha mamã - Party Paws
  • O meu pai é o melhor do mundo - Maria João Lopes Carvalho
  • A casinha de chocolate - J.e W. Grimmm
  • O artista que pintou um quadro azul - Eric Carle
  • Amigos - Eric Carle
  • Boa noite mocho - Pat Hutchins
  • A lagarta muito comilona - Eric Carle
  • Carlota Barbosa a bruxa medrosa - Lany Marlou
  • Um bicho estranho - Mon Daporta
  • É para isso que servem os amigos - Julia Hubery
  • A cigarra e a formiga - Luísa Ducla Soares
  • O grilinho tenor - Palmira Martins
  • O passeio da dona Rosa - Pat Hutchins
  • Crocodilo e girafa - Daniela Kulot
  • Perigoso! - Tim Warnes
  • Os pequenos girassóis da mamã. - Angela McAlister
  • A pequena coruja branca. - Tracey CorderoyTim Bowley
  • Amélia quer um cão - Tim Bowley



















Sem comentários:

Enviar um comentário