quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Novidades Bibliográficas

 

Chegaram livros novos à Biblioteca Escolar!

A Fábrica de Chocolate do Senhor Coelho

Um Dragão em Brasa!

Não Há Dragões Nesta História!

Os meus amigos

A viagem

Questões curiosas sobre o sistema solar

A Joaninha Resmungona

A pequena semente


O ciclo da cortiça

O ciclo do papel

O ciclo da água

A nossa pele Árco-íris

Uma grande família


A viagem das três gotinhas de água

O meu cavalo indomável

Acho que posso ajudar

Luzes na floresta

Os homens choram

Senhor mar


Os meninos com flores de cabelo

Cocuruto

O Natal do Elmer

O leão sem juba o elefante sem tromba e a casa sem telhado

O que aconteceu à minha irmã?

O que vamos construir

A última paragem

O que é o amor

O monstro do ciúme

Uma história de amizade


Confia em ti

A montanha mais alta do mundo

Enquanto isso na Terra

Avó onde é que estavas no 25 de abril? 

Mamã Maravilha

Coração de mãe

O meu pai é meu!

Vou gostar de ti, aconteça o que acontecer

As Andanças do Senhor Forte

Terra! Planeta Fantástico

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário