sábado, 24 de março de 2012

Trabalhos para o concurso "Era uma vez o meu país... na minha escola!"

Na escola básica de Valença, a biblioteca escolar motivou as turmas dos 3.º e 4.º anos para participarem no concurso "Era uma vez o meu País… na minha escola!", promovido pelo serviço pedagógico do Portugal dos Pequenitos. Assim, as turmas F e J, com o auxílio das professoras e das famílias, realizaram oito trabalhos bastante criativos, alusivos aos dois temas propostos: "A História do meu País" e "A arquitetura do meu País… as casas, os monumentos…". Aos alunos foram oferecidos livros e entregues certificados de participação.
A exposição dos trabalhos, que serão enviados para o Portugal dos Pequenitos, pode ser visitada a partir de hoje na Biblioteca Municipal.


Sem comentários:

Enviar um comentário